quinta-feira, 1 de julho de 2010

Como ensinar seu cão a fazer xixi no Pipi-Dollys.


O banheirinho dos cães.

O processo não é instantâneo e requer alguma paciência e alguns perdões por eventuais erros durante o aprendizado. O cão já deve saber fazer no jornal.

1- inicialmente cubra todo o pipi-dollys com jornal para que ele aprenda a subir esse minúsculo degrau, que embora minúsculo, é um degrau.

2- Quando ele se acostumar a fazer no pipi-dollys totalmente coberto com o pipi-dollys recorte o jornal deixando um centímetro em toda a volta, de maneira que o cão veja o equipamento antes de chegar no jornal.

3- Não tenha pressa. Quando fazer xixi no jornal sobre o pipi-dollys for rotina, comece a diminuir, pouco a pouco de maneira que o cão nem perceba, o tamanho do jornal e coloque jornal forrando o fundo da bacia de recolhimento.

4- depois de um determinado tamanho nem será necessário colocar o jornal sobre o estrado vazado.

3 comentários:

  1. Olá!

    Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

    Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Att,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque isso tem a ver com a reportagem em questão? É doação de sangue de cachorro?

      Excluir
  2. vou ganhar uma poodle e moro em apartamento gostaria de saber se isso echala cheiro ruin ou não?? obrigada pela resposta??

    ResponderExcluir

Importante: todo e qualquer texto publicado através do sistema de comentários não reflete necessariamente a opinião deste blog ou de seu autor. As opiniões emitidas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos visitantes que dele fizerem uso. O autor deste blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar, e reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar desrespeitosos a terceiros.