sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O filhote escava o jardim e come as plantas... O que eu faço para impedir que isso aconteça?


Em primeiro lugar é preciso conseguir surpreendê-lo na hora ‘agá’... os cães não conseguem entender broncas dadas 10 minutos depois de uma bobagem...Uma boa dica é usar um repelente externo da Four Paws! Ele produz um cheiro super desagradável para os cães. Se a escavação for em vasos porosos, passe o repelente no vaso. Se for de algum material não poroso use o repelente interno. Passe só no vaso, tomando cuidado de não pulverizar a planta. O bom deste repelente é que produz um cheiro que não nos incomoda, mas incomoda muito os cães.
 Se a escavação for no jardim, você pode tentar uma receita meio ‘nojenta’ mas eficaz: dilua o coco do cachorro em água e espalhe essa água no lugar em que ele escavou. Normalmente eles não voltarão a escavar neste local.

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Meu nome é Jade, moro em Goiânia. Ganhei um filhote de yorkshire há duas semanas. Ela é tem 3 meses. É linda, companheira, super esperta. Mas estou preocupada com o seguinte: tenho observado bastante ela nos últimos 2 dias, e o que percebi é que ela está comendo bastante, mais do que quando chegou em casa. Ela está comendo aproximadamente 6 mãos de ração Pedigree filhote por dia. Isso é normal? Alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Jade,

    Ela só está comendo tudo isso porque você está oferecendo tudo isso! Primeiro você deve dividir uma xícara de ração em duas ou três refeições, deve estar achando a quantidade pouca, mas acredite é bem mais do que ela precisa. Outro fator importante é a qualidade da ração, quanto melhor, mais satisfeita e bem nutrida ela estará.

    Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade em perguntar.

    Beijos

    My

    ResponderExcluir
  3. Olha eu Tenho um Casal de yorkshire e por Acaso tambem cuidei da Primeira ninhada por 4 Meses! O Tipo de Ração e Super Importante. E 50g de racao dividida em 3 e realmente suficiente pra eles eu Alimento meus Amores com Hilli's pois eles nao se derao com Royal Canine. A Qualidade da Raçao e a Quantidade e um dos maiores cuidados que vc deve ter para saude do seus bebês. Ha e lembre-se que as goloseimas conta tambem. Sempre a gente da presentinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá a Qualidade da Raçao e essencial. E a quatidade tambem. Meus bebês comem 60g dividido em 3 etapas e quando tenho q trabalhar fora em 2 e ele ainda deixa :) a pedigree como diz meu veterinario e LIXO desculpe :( nao e boa. E comendo assim seu bebe vai acabar doente. Tente alimentala 3 vezes por dia e uma raçao melhor. De preferencia veterinaria. Os meus comem Apenas Hilli's pois nao se deram com a Royal Canine. Tenho 3 yorkshire a Mae o Pai e o filhotinho todos muito Saudaveis. Obtigada e espero q desculpe qualque mal entendido em meu comentario. E Eu quero da os Parabens ao Blog Adoro vc's.! ♥

    ResponderExcluir
  5. Mandei 2 comentarios por favor publique o segundo eu acho q e mais certo. :D

    ResponderExcluir

Importante: todo e qualquer texto publicado através do sistema de comentários não reflete necessariamente a opinião deste blog ou de seu autor. As opiniões emitidas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos visitantes que dele fizerem uso. O autor deste blog não se responsabiliza por quaisquer consequências e/ou danos que eles venham a provocar, e reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar desrespeitosos a terceiros.